terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar. Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir 100 encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada. Seu coração é gigante, tão gigante que você, por medo, prefere a superfície.
Tati Bernardi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ela amava alguém que não existia mais, objetivamente. Existia apenas dentro dela.
Caio Fernando Abreu

domingo, 29 de janeiro de 2012

Hoje quando estava voltando para casa, pensei em você. Não que isso seja algo raro de acontecer mas, dessa vez pensei na sua famosa frase. Aquela que quase todos os dias você me dizia, ou melhor, perguntava no final das aulas, quando eu sentava na última cadeira lá no canto da sala. "Tá puta?" Talvez isso seja uma das coisas que eu mais goste em você. Ou melhor gostava. A maneira como você percebia que tudo estava péssimo mesmo que eu aparentasse estar bem. Talvez seja disso que eu sinta mais falta. Desse amigo maravilhoso que você era, dessa pessoa linda que apesar de tudo, de todas as brigas, de todos os ciúmes estava ali, sempre comigo, do meu lado no momento que eu precisasse pra me fazer rir ou até mesmo pra me irritar. As vezes eu me pergunto, se o que eu sinto por ti é mesmo um amor de amigo ou é algo além disso. Não encontro resposta, talvez um dia eu encontre, ou não. Mas enquanto esse dia não chega, eu continuo aqui sentindo saudades da pessoa que você era e sem entender esse sentimento que cresce cada dia mais aqui no meu peito. Da sua eterna Cris, pro meu eterno .
Se eu ao menos te odiasse… Se conseguisse ter nojo, repugnância, ou talvez não ver a mínima graça. Se uma parte de mim fosse capaz de não sentir absolutamente nada por você, aí sim. Aí sim as coisas tomariam rumo. Aí sim eu não me sentiria tão incrivelmente derrotada por ser tão dependente de alguém tão idiota que nem você. Mas eu não consigo. No lugar disso, nasce algo completamente oposto. Nasce amor. Nasce vontade. Nasce necessidade. E a pior parte é que eu simplesmente não consigo abrir mão.
Letycia A.

sábado, 28 de janeiro de 2012

De que me adianta chorar se você não vai vir para enxugar minhas lágrimas? De que me adianta ficar triste se você não vai vir me fazer sorrir? De que me adianta sofrer por você se você não se importa com isso? É bom eu aprender a depender de mim ao invés de ficar dependendo de pessoas que não dependem de mim, é bom eu parar de sofrer e usar o meu tempo para seguir minha vida em vez de ficar vivendo por uma pessoa que nem se importa com o que eu sinto. É bom eu começar a amar a mim mesmo em vez de desperdiçar esse sentimento com quem não merece.
Romeu Solitário

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu não faço a menor idéia do que vejo em você, mas também não faço idéia do que não vejo. Mas por alguma razão prefiro suas piadas velhas e seu jeito homem de ser. Você é um idiota, uma criança, um bobo alegre, um deslumbrado, um chato. Mas você é homem. E talvez seja só por isso que eu ainda te aguente: você pode ter todos os defeitos do mundo, mas ainda é melhor do que o resto do mundo.
Tati Bernardi

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cá estou eu. Confusa. Porém feliz, porque sei que isso não tem a ver com a pessoa principal desse blog. Mas enfim, estou confusa. E com medo também. Medo de tudo. Não sei se já disse, mas sou muito medrosa. Medo de me envolver, medo de me apaixonar, medo de fazer alguém sofrer. Porque tantos medos para uma só pessoa?

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu sinto saudades, mas nem toda a saudade do mundo vai trazer você pra mim... Eu sinto que é melhor assim... Eu sinto falta de uma coisa que nunca existiu, sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse, da pessoa que eu conheci... Vou seguir em frente, faça o mesmo...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Detesto tua distância, detesto tua arrogância, detesto teu orgulho. Mas é só você voltar que eu esqueço tudo que detesto, como eu detesto te detestar.
Caio Augusto Leite
Eu desejei ao anoitecer que você me mandasse uma mensagem dizendo que se lamenta por tudo que aconteceu conosco e que sente a minha falta, que me ligasse pedindo desculpas por sumir da minha vida desse jeito ou que simplesmente dissesse que seu Ano Novo seria melhor se eu estivesse aí… Mas logo pensei melhor e vi que tudo é besteira da minha cabeça. Eu não faço falta aí. E você tão pouco pensa em mim, em você já virei passado. Enquanto aqui você permanece fazendo do tempo uma eternidade.
Beatriz Coelho.
Eu sei que a culpa não é toda sua. Que parte é minha, que talvez eu tenha começado com isso. Que tenha sido eu quem nos distanciou ou quem te empurrou pra esse outro lado. Sei que nunca tivemos muita coisa e nem sempre podíamos afirmar que tínhamos se quer algo. Só podia me gabar de que às vezes eu estava com você. Hoje, não temos nada. Você já mora do outro lado da calçada, andando sempre na defensiva, não trocamos olhares e talvez você já tenha esquecido os planos idiotas que fizemos. Nosso amor morreu antes mesmo de nascer.
Luiz Kaique, LK.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

“Eu não queria voltar no assunto, mas sabe, dói muito saber que definitivamente você está sumindo da minha vida.”
— Tati Bernardi