quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Ilusão e decepção..

tá pra nascer quem nunca se iludiu ou então se decepcionou.. bem , infelizmente acabei de passar por isso e na boa , é mt ruim! sabe quando a gte gosta mt de uma pessoa e ela te decepciona? isso que aconteceu. bem , tudo começou como se fosse um verdadeiro conto de fadas , mais assim que as férias chegaram o encanto acabou e mt coisa mudou. durante um tempo eu achei que era bobeira da minha cabeça , mais também achei que o 'nosso amor' ela mais forte que isso.. mais era mais uma ilusão da minha cabeça! eu fui empurrando com a barriga , quando veio a GRANDE decepção! depois de ter 'lido' aquilo , meu dia acabou definitivamente.. segurei bastante o choro mais n deu , chorei chorei chorei :( o filme passou todo na minha cabeça.. as risadas , as brincadeiras , os apelidos , os beijos (6) rs , as brigas , os sonhos , tudo! mais também me veio a vaga lembrança de que era quase impossível a gte dar certo , mais n custava nada tentar , mais nem a oportunidade de tentar eu tive '-' mais tá.. talvez tenha sido melhor 'ter acabado' agora. como eu ja falei em outro post.. 'o eu te amo n é um bom dia , ele tem valor e n o diga se n for isso que sentir' existem 50% de chances do mlq ser esse texto , e se você tiver lendo ele agora eu só quero que você saiba , que ainda te amo mt , mais eu vou me esforçar pra tirar você do 'meu coração'. bem , desabafei gte *o* umbeijo enorme e boa noite amadinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário