quarta-feira, 31 de março de 2010

"Pois só quem sonha consegue alcançar"?

Será que é sempre assim? Eu, particularmente, discordo dessa frase! Comigo, é sempre ao contrário, quanto mais eu sonho, menos chances eu tenho de alcançá-lo. A felicidade por exemplo, quando mais eu penso nela, mais a danada fica longe de mim. As vezes eu acho que não nasci pra ser feliz... Tudo sempre dá errado pra mim :( Nos sonhos, tudo parece tão simples, né? Quando pensando em alguma coisa ruim, ou alguma coisa que não vá dar certo, nós "dizemos": "Não, isso não é legal". Rápidamente essa idéia muda e daí, surge novas idéias, as coisas boas vão aparecendo e no final (ah, o final...), percebemos que essa coisa linda que nós acabamos de ver (claro, porque sempre que nós sonhamos, fazemos um "filminho" na nossa cabeça, né?), essa coisa que parecia tão real, não se passava de um simples sonho... Ah, sonhar de olhos abertos é tão bom, acordar que é ruim. Sonhos são bons, mas seriam bem melhores, se nós pudessemos transformar alguns em realidade.
as coisas são mais fáceis na televisão (...) ainda encontro, a fórmula do amor ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário