terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amor de melhor amigo.

  • Ela: Ô viado, me faz um favor?
  • Ele: Mais um? Nossa, menina, não sabe fazer nada sozinha não?
  • Ela: Cala a boca e faz o que eu to pedindo.
  • Ele: Ridícula.
  • Ela: Você ainda não me deixou dizer o que eu quero.
  • Ele: Talvez porque eu não queira fazer, seja pra o que for.
  • Ela: Nossa, pensa em uma pessoa idiota?
  • Ele: Pensar em você me dá dor de cabeça.
  • Ela: Pode fazer um favor pra mim, preguiçoso vagabundo?
  • Ele: E se eu disser que não?
  • Ela: Aí você vai ter que fazer do mesmo jeito.
  • Ele: Ah, é? E por quê? Quem vai me obrigar?
  • Ela: Porque quando você quis ficar com aquela menininha idiota lá, foi eu quem ajudei. Ou quando você tava chorando eu fui seu ombro amigo, então faz o que eu tô mandando.
  • Ele: Ah, então você fez tudo isso só pra me esfregar na cara. Tava suspeitando, é muito amor vindo de você, tipo, É VOCÊ.
  • Ela: Me faz logo um favor?
  • Ele: Você nem falou o que é ainda.
  • Ela: Você não deixou.
  • Ele: Não tô segurando a sua boca.
  • Ela: Nossa, cala a boca. Mas enfim, me faz um favor?
  • Ele: (silêncio)
  • Ela: Oi? Eu to falando com você.
  • Ele: (silêncio)
  • Ela: MOLEQUE, EU TÔ FALANDO COM VOCÊ!
  • Ele: Eu estou calando a boca, como você me pediu.
  • Ela: AI, MORRE, DIABO!
  • Ele: Se eu morrer, você vai chorar pro resto da vida.
  • Ela: (risos) NOSSA, VELHO, VOCÊ ME MATA DE RIR QUALQUER DIA DESSES!
  • Ele: Nossa, então vou dobrar a quantidade de piadas.
  • Ela: Ridículo!
  • Ele: Vadia!
  • Ela: Ei?
  • Ele: O quê, idiota?
  • Ela: Eu te amo.
  • Ele: Eu te amo mais, sua viada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário