quarta-feira, 9 de setembro de 2009

...devo sorrir ou chorar?

eis a questão... rs
mesmo tento vontade de chorar eu preciso sorrir! mesmo que a minha vontade seja de cair eu tenho que ser forte e permanecer de pé! mesmo que a minha vontade seja de sumir e tenho que continuar aqui! mesmo que a minha vontade seja de voltar no tempo e concertar todos os meu erros eu tenho que me contentar em ver aquilo que eu mais gosto escapulhir no meio dos vãos dos meus dedos! eu errei sim , mais o que eu mais queria era concertar esse erro e TENTAR ser feliz... mais a vida é injusta , tipo que mt mt mt injusta e ela foi mt injusta cmg! sim , eu TAVA mt triste , mais n vou me deprimir por idiotices. agora o que eu mais quero é ser feliz , com os meu amigos , os meus melhores amigos e o resto que se foooooooda :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário