sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Medo x Amor

quem nunca sentiu medo que atire a primeira pedra .. medo de morrer , medo de errar , medo de magoar alg ou até mesmo medo de perder alg .. é eu tenho medo de perder a pessoa que eu mais amo no momento. n sei o que eu faço .. se conto toda a verdade ou deixo as coisas acontecerem normalmente , mesmo sabendo que n vai ser nada a meu favor .. Eu preciso ser feliz , mais tenho medo se sofrer .. tenho medo de ouvir um 'nós só seremos amigos e nada mais' ou então 'não fala mais comigo , me esquece e some' . n sei o que eu faço .. as vezes eu acho que o meu 'love' sente o mesmo por mim .. mais as vezes n . é mega complicado! as vezes eu tenho vontade de dizer , mais n dá , o medo se instala! n sei o que eu faço , só sei que eu o amo de um jeito diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário