quinta-feira, 15 de outubro de 2009

eu odeio tudo x_x

eu odeio o jeito que as pessoas se tratam , eu odeio a falsidade , eu odeio o jeito que as coisas acontecem , eu odeio esse mundo , eu odeio mts pessoas. eu odeio a quantidade de coisas que me deixam triste , eu odeio a quantidade de coisas que ma fazem chorar , eu odeio a quantidade de coisas idiotas que me magoam , eu odeio a maneira que certas pessoas me tratam , eu odeio certas coisas no mundo , nas pessoas , na vida. eu odeio ter que amar alg sabendo que essa pessoa vai te fazer sofre e msm assim você n consegue parar de ama-lá , eu odeio ter que viver num mundo como esse , eu odeio pessoas idiotas , eu odeio a maneira de que as coisas nunca acontecem ao meu favor , eu odeio sofre , eu odeio ficar triste , eu odeio ter que sorrir msm qdo a minha vontade é de chorar , eu odeio brigas com as pessoas que eu mais amo , eu odeio me decepcionar , eu odeio me iludir , eu odeio odiar tantas coisas assim ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário