sexta-feira, 20 de novembro de 2009

e se [...]

o mundo acabasse em 2012? ._.
decidi postar isso aqui , depois de ver o tema no Tudo de Blog no site da capricho , mais voltando ao assunto [...] e se o filme 2012 fosse verdade , se o mundo acabasse mesmo em 2012? eu realmente não saberia o que fazer. Eu tenho tantos planos para o futuro e meio estranho pensar nisso. Ontem , eu e minhas amigas estavamos conversando sobre esse assunto , minha amiga disse que ela acha que é mesmo verdade , porque na Biblía diz que o mundo vai acabar em agua , sl , um negoço assim e ela disse tmb que o primeiro lugar a ser tomado pela agua , será a Barra , porque as pessoas acabaram com o mar para construir casas [...] A vezes eu acho meio estranho , até mesmo , porque é estranho! bem , outra amiga minha , que viu o filme , disse que o único lugar na qual não sofre nada , é a Africa. Então , VAMOS TODOS A ÁFRICA \o/ HAHA -não , isso não tem graça. EU NÃO QUERO QUE O MUNDO ACABE EM 2012 D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário