terça-feira, 8 de dezembro de 2009

se arrependimento matasse

eu concerteza já estaria morta e enterrada.
na vida, nós passamos por muitas coisas, e as vezes é no decorrer da vida que nós cometemos erros, erros são esses que nós só vamos reparar depois de um tempo. Que atire a primeira pedra quem nunca se arrependeu. seja por algo que fez ou algo que deixou de fazer (...) eu, particulamente, me arrependo de tanta, mais tanta, coisa! A maioria são de coisas que eu fiz, que eu falei. Que eu me lembre, eu só me arrependo de não ter feito uma coisa, coisa é essa que eu prefiro não espor. As vezes eu me pego pensando nisso, e sinto um vázio dentro de mim, um vazio e uma tristeza enorme, porque eu sei que eu nunca mais vou ter a grande oportunidade denovo. Agir por impulso nem sempre é a melhor maneira de resolver as coisas. A beleza não é a maior qualidade do ser humano, e foi por causa dela que hoje eu me arrependo. Nunca julgue alguém pela aparência, pois mais tarde, você pode se arrepender e muito (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário