quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ÚLTIMO POST DE 2OO9 )':

último post. É incrível, como um ano passa rápido. Eu lembro perfeitamente do reveillon do ano passado cara, rá. tantas coisas aconteceram nesse ano, foi o melhor ano da minha vida! Tantas pessoas entraram na minha vida, e eu espero que elas não saiam nunca. Foi um ano muito especial e divertido. Foi durante esse ano que a simonsen conheçeu a melhor turma de todas, 2181, que vai ser sempre a melhor, somente ela, somente a 2181 do ano de 2OO9! Nesse ano também, mengão foi heeexacampeão brasileiro _X_ E tambem nesse ano que eu conheci uma das pessoas mais importantes pra mim que sempre me fez mmmmmmmmmmmmmt feliz! (...) Enfim, agora exatamente as 22:10 da noite, faltando exatamente 1 hora e 50 minutos pra 2O1O, eu digo, que 2OO9 foi O ano e que eu amo mmmmmmmmmmmmmmmmmt todos que fizeram parte dele e que eu espero que continuem do meu lado em 2O1O. Um feliz 2O1O pra todos que estão lendo. um enorme beijo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário