sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

dois mil inove

em apenas um ano, muita coisa aconteceu. conheçi muuuuuuuuitas pessoas, fiz muitos amigos, que eu vou levar pra vida toda. aprendi a confiar em muitas pessoas, que estiveram comigo qdo eu precisei. chorei e sofri muito por pessoas que eu acho que nunca soube me dar valor. mas eu também fui feliz, sou feliz. tenho muito orgulho do que eu fiz esse ano, rá. antes que eu me esqueça, foi um dos anos mais especiais porque meu mengão foi hexacampeão brasileiro, rá, ele não é fraco não *-* mas não posso dizer que esse foi o ano que mais me deu 'sorte no amor' até porque não foi ._. mas, o pouco de felicidade que o amor me deu acho que foi essencial. uma semana, foi a semana mais feliz da minha vida, pena que acabou muito rápido, mas aconteceu né? e queria eu que acontecesse de novo, mas querer não é poder :'( ah, meus amigos ... ah minha 81, foram e sempre serão tão especiais pra mim, fizeram as minhas tardes felizes, eram eles que me criavam coragem de ir pro colégio e aturar os professores mais chatos que existem KK não foi o ano, mas quebrou o galho, as espectativas é de que ano que vem seja tudo bem melhor, rá (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário