sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

demorei muito pra encontrar, agora eu quero só vocês.


O amor de fã, por ser tão grande se torna indescritível. Eu nunca tinha ouvido falar na Hori até aparecer Malhação ID. Depois de escutar algumas músicas, me viciei, me apaixonei, agora não sei mais o que é viver sem! Fiuk, Max, Renan, Fê e Xande, vocês são perfeitos tocam e cantam muito bem, vocês são extraordináriamente maravilhosos *-* Eu daria tudo, pra pelo menos por um momento, chegar perto de vocês e dizer o quando eu os amo(e olha que não é pouco, heim?!)... Mas um dia eu vou ter esse momento, pois quem acredita sempre alcança! Eu desejo a vocês, todo sucesso do mundo, que todos os desejos de vocês se realizem e que a estrela de vocês continue brilhando e que ela brilhe por muitos anos e se possível, pra sempre =) Fiuk, Max, Renan, Fê e Xande eu amo vocês muuuuuuuuuuito, muito, muito, muito, muito mesmo !
Vocês nunca irão ler isso, mas eu me sinto bem de estar postando essa "homenagem" pra vocês.
para a banda mais foda, Hori (L)
de uma grande fã, @_caroolcarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário