quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

quando tempo sem aparecer por aqui... domingo eu faço 13 anos, estou super animada hihi, mas por outro lado na segunda começam as aulas, estou ferrada, vou estudar de manhã :'( mas enfim, desde o dia 1 pra cá muuuuuita coisa mudou, eu acho que a madrugada do dia 9 para o dia 10 foi a melhor madrugada da minha vida hihi. eu só tenho a agradecer as minhas amigas lindas Lethicia e Carolyna L. que é graças a elas, que eu estou feliz rá. o motivo, é meio que segredo ainda, sei lá rá, mas espero que eu venha aqui o mais rápido possível pra poder contar :B durante essas férias, eu descobri a minha felicidade como eu já falei, né? e também tive uma das maiores decepções da minha vida, pessoas que eram de minha total confiança, considerava elas como minhas irmãs, por causa de ciúmes ridículos eu descobri as verdadeiras pessoas que elas eram. isso me chocou muito, mas, já até esqueci, já tenho milhares de "problemas" pra que me preocupar com uma besteira dessas, né? mudando de assunto (...) eu tinha a esperança que esse ano fosse o melhor, mas não sei se vai ser, alguns amigos vão se mudar e outros irão sair o colégio, eu espero que a distância nunca seja maior ou mas forte que o meu amor por vocês/a nossa amizade. amigos lindos eu amo vocês, tá? (L) .. apesar da falta de tempo e da preguiça, eu vou dar um jeito de vir aqui todo dia (yn) bjs meus lindos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário