domingo, 16 de maio de 2010

Queeeee saudade de postar aqui!

Vamos as notícias do @Fiuk e @bandahori K bem, no último post, dizia que a @bandahori estaria na trilha sonora de Amanhecer, o 4º livro da saga Crepúsculo (que está previsto pra estreiar ano que vem nos cinema), maaaaaaaaas, não será no Amanhecer, mais sim, no Eclipse, que estréia no final do mês que vem :D A música será na versão brasileira mesmo, apesar da @bandahori ter enviado uma versão em português e outra em inglês, a música virá numa faixa bônus, mas, já é alguma coisa né? haha. E o nome da música é "Eterno Pra Você" (deve ser muuuuuuuuito linda!) No início do mês (no dia 03.05.10 eu acho) foi realizado o 12º Prêmio Contigo de TV eeeeeeeeeee, adivinhem quem ganhou como ator revelação? Isso mesmo, meu, seu e nosso bb @Fiuk *-* Na foto acima, ele com o troféu que recebeu da atriz Letícia Spiller. Vamos combinar que, esse prêmio foi suuuuuuuuuuuuuuuper merecido, né? Afinal, ele vem dando um show no papel do Bernardo Oliveira em Malhação ID. Vou botar aqui em baixo, todos os premiados:
Novela – "Caminho das Índias"
Série/Minissérie – "Maysa – Quando Fala o Coração"
Autor – Gloria Perez (Caminho das Índias)
Diretor – Jayme Monjardim (Maysa – Quando Fala o Coração")
Ator – Mateus Solano (Jorge e Miguel, de “Viver a Vida”)
Atriz – Alinne Moraes (Luciana, de “Viver a Vida”)
Ator Coadjuvante – Bruno Gagliasso (Tarso, de “Caminho das Índias”)
Atriz Coadjuvante – Dira Paes (Norminha, de “Caminho das Índias”)
Ator Revelação – Fiuk (Bernardo, de “Malhação ID”)
Atriz Revelação – Adriana Birolli (Isabel, de “Viver a Vida”)
Ator Infantil – Cadu Paschoal (Hari, de “Caminho das Índias”)
Atriz Infantil – Klara Castanho (Rafaela, de “Viver a Vida”)
Jornalista Esportivo – Tadeu Schmidt
Ah, o @Fiuk esteve no faustão, no dia das mães, e quem assistiu, soube que ele está com uma griffe de roupas. O nome é, N.G.C.H For Fiuk. Ainda não sei em quais lojas estão sendo vendidas as roupas da griffe, mas quando souber eu posto aqui. N.G.C.H é a marca masculina, o nome da femininda é Naguchi :) Eu fiquei muito tempo sem postar por preguiça, e as notícias do @Fiuk e @bandahori foram divulgadas tem um tempinho, imagino que muitas pessoas já saibam do que eu postei, mas os posers são mega desatualizados então, isso é pra vocês meus amores :) Sigaaaaam meu fc do @Fiuk no twitter, @fiukasf e o meu twitter pessoal tá logo aqui do lado >
Dica: Quer se divertir? Procura no youtube.com "Não Faz Sentido - Felipe Neto" esse cara é mega ilário, você vai se rir litros K bjs mores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário