sexta-feira, 28 de maio de 2010

"A vida é boa, mas a vida é foda"

A frase acima foi dita pelo @felipeneto. E eu concordo plenamente, a vida é foda! pqp, acho que todo mundo na vida, só tem um propósito: ser feliz. Maaaaaaaas, pouquíssimas pessoas tem o dom de conseguir ser feliz, mais ser feliz de verdade mesmo. Tá, o "Felizes Para Sempre" NÃO existe, mais, eu sei que a felicidade pode existir sim! Esteja ela, num pequeno ato de bondade ou, até mesmo por mais incrível que pareça, ao ver alguém sofrer. Pois é, existem pessoas que só são feliz quando vêem a infelicidade dos outros, e esses tipos de pessoas, fazem de TUDO pra fazer outra pessoa triste, solitária. Eu cheguei a conclusão de que estou cercada de pessoas desse tipo, sinceramente! Porra, eu só quero ser feliz, quando esse sonho vai se realizar? Fico revoltada com isso, namoral! (revoltada, não revolts K). Eu assumo que morro de inveja quando vejo alguma pessoa feliz, minha tia por exemplo. (Mas é uma invejinha boa tá?) Depois de anos "solitária" ela encontrou um cara de goste dela de verdade e faz ela feliz. Eu me pergunto: "Será que eu vou acabar igual a Rosa?" EU NÃO QUERO ESPERAR ANOS PRA SER FELIZ, NÃO QUERO ISSO PRA MIM :( Minha vida está uma merda e aturar ela está foda, mas, eu tenho consiência que: Se a vida colocou obstáculos no seu caminho, é porque você é capaz de superá-los. (...) Essa frase é meio que minha motivação, e eu sei que um dia vou superar TODOS meus obstáculos e ser feliz. (...) Sinceramente, eu não queria escrever isso, mais foi o que saiu então tá né? Se alguém ler, comenta e diz se concorda? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário