sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ou me quer e vem,

Ou não me quer e não vem. Mas diga logo pra que eu possa desocupar meu coração. Avisei que não dou mais nenhum sinal de vida, e não darei. Não é mais possível. Não vou me alimentar de ilusões. Prefiro reconhecer com o máximo de tranquilidade possível que estou só do que ficar a mercê de visitas adiadas e encontros transferidos. Chega uma hora na nossa vida que a ficha cai.. e essa hora, na minha vida, acabou de chegar. Sabe aqueles discursos pobres que a gente faz para as amigas.. aqueles discurssos tipo: "Por que ele não se decide?" "Eu não mereço isso" "O que eu tenho de errado?" pois é.. chega uma hora que a gente entende que tudo acontece simplismente porque a gente permite que aconteça.. pelo menos a minha realidade é assim. Algumas idas e vindas acontecem, porque eu permiti que elas acontecessem. Mas chega uma hora que você vê que precisa amadurecer.. crescer.. resolver histórias mal-resolvidas.. e se não quiserem resolver com você.. você simplismente esquece.. porque você percebe que é especial.. e que as coisas boas.. que merecem não mais aquele discurso infeliz que começa com: "é porque eu não tenho certeza.. me desculpa". Chega um momento que você tem a capacidade de dizer: "então tá.. seja feliz." Até chegar nesse nível.. são muitos os sofrimentos.. muitas pancadas.. coração sendo destruído e reconstruído inúmeras vezes.. mas porque nós sempre permitimos. E eu não permito mais.. não permito mais viver presa a uma coisa incerta.. e: "Se por acaso nos encontrarmos, vai ser lindo. Se não, nada há a fazer." ..pé na estrada! e viva o novo! ;) (Sinceridades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário