sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vazio.

Sabe quando você acha que tá tudo bem, mas derrepende você começa a sentir falta de alguma coisa? Quando você sente que falta alguma coisa pro seu dia ficar completo? Eu me sinto assim.. todos os dias. Mas a pior parte é: eu não sei quando esse vazio que eu sinto vai ficar completo.. talvez nunca.. Eu já pensei "porque isso está acontecendo comigo? eu acho que não mereço morrer de tantas saudades..". Mas infelizmente, a única coisa que eu tenho que fazer é aceitar.. sofrer, mas aceitar. Tantas vezes eu já sonhei esse vazio sendo completado.. Engraçado, que uma parte desse "vazio" nunca aconteceu realmente, só nos meus sonhos. Mas eu sofro do mesmo jeito..
Sabe quando você espera por uma visita, ou uma ligação de uma pessoa que ao mesmo tempo você sabe que nunca vai vir te visitar e também nunca vai ligar pra saber quando você tá? É f*da quando me perguntam as coisas e eu não sei o que responder simplismente porque você não sabe exatamente o que está acontecendo com você. Viver de aparências, de mensagens instantâneas é muuuuuito ruim, e por isso na maioria das vezes eu sempre respondo que "não sei". E o pior, também, é quando você quer desabafar com alguém e não sabe com quem conversar. Porque a pessoa na qual você sempre conversou sobre tudo, está meio distante de você. [aaaaaaaaaaa] são tantas coisas na minha cabeças, tantos pensamentos, tantos sonhos, tantos sofrimentos..
Só de estar escrevendo e pensando tudo isso, meu coração aperta, me dá vontade de chorar. Eu queria tanto postar os meus desabafos que eu salvo no pc, mas são coisas que.. só eu mesma devo saber.
Só você pode completar esse vazio, só você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário