sexta-feira, 20 de agosto de 2010

#MalhacaoID


Hoje, chegou ao fim mais uma das temporada de Malhação. Mas, dessa vez, pela primeira vez, uma temporada mexeu de verdade comigo. Em apenas um capítulo eu me apaixonei pela novela, viciei e amei todos aqueles atores. Deus sabe o quanto me identifiquei com aqueles personagens, o quanto eu fiquei feliz/triste com o dia-a-dia da novela. Aos atores que estreiaram na tv, eu desejo TODO o sucesso do mundo a vocês, porque de verdade, vocês merecem e MUITO! Vocês nem sonham que eu existo, mas graças a Deus eu pude conhecê-los e admirá-los. Obrigado ao Fiukito e a diva Cris Peres por serem os melhores protagonistas do mundo. Obrigado por me fazerem feliz, por me fazerem de alguma forma de identificar com vocês. Sem dúvidas a música tema da Cris e o Bê foi a música mais linda de todas. Eu vou sentir tanta falta dessa temporada.. Eu sei que vão dizer: pra que isso tudo? isso foi só mais uma temporada de malhação, segunda feira começa tudo de novo. E eu vou responder: Pra mim essa não foi mais uma, foi A temporada, a mais linda, mais perfeita, mais interessante, mais tudo. (...) Graças a essa temporada, eu conheçi o meu magrelo dlç, e a minha banda Hori. Agora, com o fim da novela, vamos ver quem é fã da banda e eu concerteza estarei lá, do lado dos meus meninos, me orgulhando cada vez mais. E se eu chorei? chorei sim e muito. Agora, eu digo com muito orgulho, Eu assisti malhação ID, eu amei essa temporada de forma que nunca amei nenhuma outra. Essa temporada vai estar guardada na minha lembrança, pra sempre. #IDForever

Nenhum comentário:

Postar um comentário