quarta-feira, 21 de julho de 2010

Porque quando você quer algo serio com alguem ninguem aparece?

E porque quando você nao quer nada com nada aparece? Porque as coisas tem que ser assim? Porque quando você trata bem, da carinho, gosta de uma pessoa, na maioria das vezes essa pessoa não ta nem ai pra você? E por que quando você esnoba e finge que não quer nada essa pessoa corre atraz de você? Porque tem que ser assim meu? :( Sério :/ Porque isso não muda? Porque as pessoas não mudam? Porque não damos valor para quem da valor pra gente? Porque ligamos tanto para aparência física? Se alguns anos depois ela muda e o que prevalece é o sentimento, porque? Porque a gente não escuta conselhos, é teimoso e só aprende errando? Porque ultimamente não se vê mais um namoro daqueles bem lindos que acaba virando casamento, e em que os dois se gostam verdadeiramente? Eu só queria entender porque damos tanto valor para as coisas materias sendo o que tem valor são as pessoas! Quando você se perguntar: Porque ela(e) não gosta de mim se eu gosto tanto dela(e) ? Pergunte-se também: Porque eu não gostei daquela(e) menina(o) que gostava tando de mim? Meeu para com isso de dar valor pra quem não ta nem ai pra você! Depois reclama que não tem mais meninos românticos e carinhosos claro que não tem, você só da atenção pros que não são :) E os que são, são obrigado a não ser mais. Só pra você dar atenção também :) Então começe por você! Mude. Dê valor pra quem te da carinho e atenção e para de correr atraz de quem não te merece!
Por: @WesleyIporti

Nenhum comentário:

Postar um comentário