sexta-feira, 16 de julho de 2010

Heeeeey, você já se sentiu sozinha mesmo estando rodiada de pessoas?

É, eu to me sentindo assim, e realmente isso é péssimo! Eu me sinto sozinha, isolada e as vezes acho que todo mundo me odeia, que eu não to agradando ninguém e que todo mundo me acha uma chata. A minha única compahia nesses momentos são os meus fc's, lá eu me divirto, me distraio. E também, quando os meninos da Hori estão on. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente pensa que isso é bobagem, que essa "obcessão" é ridícula, que isso é passageiro, mas sinceramente, eu não estou nem ai. Tudo bem, ele nem sonham que eu existo, mas mesmo assim, em cada tweet que eles postam no twitter deles, já é um motivo pra mim sorrir, só de lembrar que eles existem, pra mim, já é uma grande motivação. Ontem, quando eu fui dormir eu fiquei pensando nesse assunto, dai eu resolvi postar aqui.. Eu nunca vou mudar, tanto o meu jeito quanto os meus gostos, porque fulano ou cicrano não gostam, ou acham isso crianciçe. Eu grito pra todo mundo ouvir, EU AMO A BANDA HORI SIM, E DAÍ? NÃO GOSTOU? FODA-SE! Como o próprio Fiuk diz "Eu não estou aqui para agradar a gregos e troianos!" Eu também não estou, e se gostarem realmente de mim, vão entender esse meu amor pela Hori e concerteza não vão ter vergonha de mim ;] Isso é tudo.. Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário