terça-feira, 20 de julho de 2010

Heeeey, você já desejou feliz dia do amigo, pro seu amigo?

É, hoje é o dia do amigo, quase acabando, mas enfim, ainda é né? Aos meus verdadeiros amigos, obrigada por tudo que vocês fizeram por mim, nem que tenha sido só uma palavra de conforto, mas obrigada. Eu amo muito cada um de vocês s2
E aproveitando esse clima de amigo, amizade, carinho e confiança, eu vou falar sobre uma coisa estranha que aconteceu essa noite. Eu tava no twitter e bá, daí eu resolvi sair. Liguei a tv e tava na Disney, e tava passando High School Musical 2, eu tenho o dvd desse filme e já vi várias vezes e tals.. Mas, eu começei a ver de novo e bá, até uma hora em que o Chad (Corbin Bleu) chegou na cozinha e disse pra Taylor (Monique Coleman) e pra Gabriella (Vanessa Hudgens) mais ou menos assim: "É você(Taylor) tinha razão, o Troy mudou e eu realmente não conheço aquele cara que está lá fora!" Não lembro se foi exatamente assim, mas enfim.. Eu lembrei de uma coisa que minha amiga Rhayssa disse sobre um amigo nosso numa festa que nós fomos, enfim eu começei a chorar depois disso, é triste lembrar te tanta coisa que passou e do nada ter que cair na real e saber que as pessoas mudam, que as coisas mudam e que as amizades as vezes, infelizmente mudam as pessoas.. Mas infelizmente as coisas acontecem né, e se Deus quis assim quem sou eu pra julgar? confesso que não queria que fosse assim, mas.. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário