terça-feira, 13 de julho de 2010

Heeeey, você já entrou de férias?

Graças a Deus, eu entrei hoje. Maaaaaaaaas, já to sentindo o gostinho amargo das Férias Tediosas de Julho. É sempre assim, quando entramos de férias, tanto no meio quanto no final do ano, entramos uma animação do caramba, mas quando vai me aproximando do final nós já estamos contando os minutos porque não aguentamos mais ficar em casa. Mas, como esse ano eu tô estudando de manhã, o lado bom é, ACORDAR TARRRRRRRRRDE :D AJSJAJOISJAOSIJASOIAJOIJAIOSJ Mudando de assunto.. A #worldcup terminou e a grande campeã foi a Espanha. Merecido, na minha opnião. Até porque a Laranja Mecânica eliminou o Brasil hahahaha. Já viram a nova bandeira da Espanha?
Eu A-DO-RE-I essa idéia, hahahhahahahahha. Nas férias eu vou tentar entrar aqui diariamente.. ah e no meu próximo post eu PROMETO que posto o clipe Linda, Tão Linda. Ai eu posto do link pra votar no Top10 Mtv também. Bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário