domingo, 18 de julho de 2010

Heeeeey, como você está se sentindo hoje?

Durante o dia inteiro, eu penso em coisas que talvez eu possa postar aqui, e quase sempre essas coisas tem haver com: a minha felicidade, o meu jeito, as minhas atitudes, as minha decepções e mais um monte de coisas minhas.. Mas quase sempre, também, quando eu entro aqui e começo a digitar, saem coisas que não tem nada a ver com o que eu realmente queria postar. Confesso, que as vezes eu tenho medo, ou vergonha, de postar algumas coisas porque não sei extamente quem lê isso aqui. Todo dia, eu me sinto diferente, como eu já disse em outro post, sinto que ninguém gosta de mim e bá.. Eu to começando a me sentir assim TODOS os dias, a cada dia que passa eu percebo que to me afastando de 2 das pessoas mais importantes na minha vida. Se eu for falar com uma delas sobre isso, ela vai dizer que é coisa da minha cabeça. Já a outra, infelizmente, eu vou deixar rolar, eu sei que Deus sabe o que é melhor pra gente e se não puder ser do jeito que eu quero/do jeito que eu sonhei, paciência.. Talvez não tenha nada a ver postar isso aqui, mas isso aqui tem sido o meu melhor amigo. Eu choro, todos os dias quando vou dormir, sinto um vazio dentro de mim, vazio esse que a pessoa que pode ocupar, nem pensar em mim deve pensar. Isso me entristesse e muito. As vezes eu não sei exatamente em quem posso confiar e quase sempre quando recebo o carinho de alguém eu acabo abrindo a boca e contando tudo que se passa comigo. Isso pode ser estranho, louco, eu não sei. Eu só queria ser feliz, eu tenho sofrido tanto, com coisas minúsculas. Esse post tá totalmente sem pé e sem cabeça, mas.. eu tinha que falar alguma coisa. Mesmo depois de postar isso, eu ainda sinto que tem alguma coisa presa aqui dentro que não quer sair.. Ahhhhhhhh, que vida chata caramba !

Nenhum comentário:

Postar um comentário