domingo, 18 de julho de 2010

Heeeeeey, você já leu a revista Capricho?

Eu SEMPRE fui apaixonada por essa revista, tenho váaaaarias dela em casa, toda quinzena tem revista nova e concerteza a minha está garantida na banca. Nessa quinzena, a capa não está com nada mais nada menos que, Caio Castro. E de fato, eu comprei a revista. Maaas, se uns tempos pra cá venho me revoltando com essa revista! Primeiro, com essa história de 4º VDG, poxa, o Dudu, Fede e o Caique já são queridos porque mais um? Ai tá.. Daí, uma mente idiota teve a idéia de criar um reallity show onde 10 colírios ficariam por sei lá quantos meses e no final o vencedor seria o 4º VDG, tudo bem. Agora precisa ficar enchendo o saco com isso? TUDO que os meninos fazem o povo lá da revista postam foto do #twitpic, que saco! Deppppppppppppois, foi o especial do @Fiuk.. Eu já comprei e é perfeito, mas não poderia ser da Hori? Ah, eu me esqueci, pra capricho só existe do Fiuk! Sim, no especial tem algumas coisas sobre a Hori e bá, o duro que eles deram pra chegar onde chegaram, mas po, TODOS ralaram, não só o Fiuk eu heim.. E agora, nessa edição 1101(do Caio Castro) ela fez uma matéria sobre looks de inverno, até ai tudo bem né, até me interessei em ver quando li na capa, agora quando eu vi as roupas, PELA AMOR DE DEUSSSS! O que é aquilo? cada coisa estranha, que eu particulamente NUNCA sairia com uma m*rda dessa na rua, juro! Algumas matérias dessa edição são até legal, mas essa realmente, não tá nenhum pouco legal! Ah, eu precisava falar K Bjsssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário