sexta-feira, 15 de julho de 2011

Boa noite.

Passei muito tempo sem logar aqui, mas estou em uma fase na qual eu preciso desabafar mas não tenho ninguém para me ouvir. Pra mim é como se eu estivesse começando de novo, do zero. Não apaguei os outros posts por preguiça. Isso mesmo, sou preguiçosa. Tenho preguiça de tudo, tudo mesmo. As vezes parece que tenho preguiça de ser feliz. Mas só parece, eu não tenho preguiça de ser feliz não, pelo contrário, acho que a única coisa na qual eu não tenho preguiça. Mas me faltam pessoas para me fazerem feliz. Já tentei colocar na minha cabeça "não preciso de ninguém para ser feliz" mas o fato é: tenho a impressão de que todos me evitam, não se importam comigo. Isso me afeta profundamente, afeta minha auto-estima, afeta minha felicidade, afeta meu cérebro, afeta meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário