sexta-feira, 15 de julho de 2011

Solidão.

Acho que a pior coisa do mundo é você se sentir só mesmo estando rodiada de pessoas. Se não é a pior, deve ser uma das piores... Eu sei perfeitamente como é isso, me sinto assim a todo momento. Parece que eu estou sozinha no mundo, não que eu não esteje mas eu me refiro a não ter nenhum amigo. Amigos eu tenho, pelo menos é o que eu acho. Mas eles são seres humanos (ohhhh) e como todo bom (?) ser humano, eles só se preocupam com seus próprios problemas, só enxergam a vida deles e não se importam com os outros. Eu sou uma pessoa carente, uma pessoa que precisa de carinho e atenção a todo momento. E quando eu não tenho isso eu sofro, mas sofro de uma maneira absurda. Sinto um aperto no peito que dói demais e só eu sei o quanto dói, acho que ninguém sente o que eu sinto aqui dentro. Eu nunca contei isso a ninguém, até porque acho que ninguém gostaria de ouvir isso. E ninguém se preocuparia com isso. Como eu disse no último post eu tenho a auto-estima baixa, muito baixa. Sinto que ninguém gosta de mim e nunca vai gostar. Sim, pode parecer drama e talvez seje drama, mas não consigo parar de pensar nisso. Queria ter alguém que se preocupasse comigo, que me desse carinho, atenção... será que é pedir demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário