quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


“Então, como vai ser dessa vez? Entrará de novo por aquela porta dizendo que sente saudades, e depois vai embora? Ou vai me ver um dia desses, ficar comigo e sumir? Ou quem sabe ir em alguma rede social, dizer que quer ser meu amigo, prometer vir me ver e não aparecer? O jeito como você vai mentir e ir embora, pouco me importa. Aliás, o jeito como você aparecerá na minha vida, não me importa mais. Eu quero mesmo é te excluir dela. Que você suma. Porque até mesmo ouvir o teu nome me dá uma pontada no estômago. Eu cansei de você e dessa lista de mentiras que você carrega consigo. Quando abre a boca, parece um gravador, diz a mesma coisa para todas, chega a ser engraçado, sério mesmo. Só não entendo como consegui ficar tanto tempo imobilizada em você. Acordei em quanto ainda era tempo, exerguei o quão boba estava sendo. […] Eu sei que no futuro você vai lembrar, eu sei que você vai ver o quanto eu te amei; mais que qualquer uma. Mas que bom, vai ser tarde pra caramba. Eu vou estar longe, mais bem longe. Você não me verá mais. E eu vou estar sendo feliz, sem a sua presença, livre de toda aquela dependência que eu um dia tive em você. Vou reparar em outros sorrisos, outros olhares, me aquecer em outros abraços. E mesmo as coisas que me lembram você já não me afetarão mais… Seu nome será apenas isso, um nome, como qualquer outro. Eu me libertando de ti e de qualquer sentimento que agora me prende à você; eu sendo feliz novamente. Você lá, eu cá; meus pensamentos comigo dessa vez. […] Eu só espero que tudo isso aconteça logo, sem mais demora. “ (is-ireallymissyou) e (querida-nostalgia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário