terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu sou uma completa idiota por ainda gostar de você, sonhar com você, pensar em você. E você? Lembra que eu existo? Mas é claro que não. Eu tenho todos os motivos do mundo para esquecer que você existiu, esquecer de todos os momentos com você, mas eu simplismente não consigo. Meu coração ainda bate mais forte quando penso em você. "Você pode até tentar fugir mas pra sempre vai estar aqui no meu coração..." Se lembra de quando você me disse isso? Pois é, eu me lembro. Estávamos tão felizes, eu desejei que aquela felicidade durasse pra sempre. Mas infelizmente meu desejo não permaneceu, totalmente pelo contrário. Eu gostaria de entender o que você tem, de tão especial que me faz ser tão apaixonada assim. Eu ainda sinto raiva de você, porém o amor ainda fala mais alto. Eu não deveria estar escrevendo isso, não mesmo, não deveria amar você como eu ainda amo, mas é inevitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário