terça-feira, 27 de dezembro de 2011

“Sei que pra você não faz diferença, mas eu sinto sua falta… Droga, droga e droga! Não era pra ser assim, era pra eu ainda ter você ou eu nunca tive? Fico tentando achar os meus erros, fico tentando achar um explicação para que você tenha ido embora e não vejo, digo, eu não consigo entender. Machuca não te ter, não sabia que a dor da saudade era assim, tão avassaladora e o pior de tudo é que ninguém pode curar essa dor, somente você e seus abraços. Somente você e teu carinho podem me fazer reviver. Sabia que as pessoas dizem que meu olhar mudou e que meu sorriso não é mais o mesmo? Eu respondo com uma resposta decorada, digo que é nada, mas na verdade é tudo. Na verdade você levou o brilho dos meu olhos, e meu sorriso mudou porque você o motivo dele se foi. Engraçado como me tornei dependente de você, diria que me viciei em você, porém não existe um reabilitação para eu tentar te esquecer. Me culpo por te amar, me culpo por te querer tanto e não poder te ter e carregar essa culpa dói. Eu sinto sua falta todos os dias, sinto sua falta em todos os lugares; sinto sua falta até onde nunca estivemos, sinto falta até daquilo que nunca fomos.” (garoto com esmalte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário